Pour moi et vous

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Skinny Love

Eu escuto a musica Skinny love todos os dias e ainda consigo me lembrar do quanto você achava essa musica engraçada e que o nome fazia você lembrar de mim. Mas você foi um idiota ao vir falar comigo, por mais que eu achasse ruim seria melhor para mim ficar longe de você. E você estragou tudo naquele dia 9 de fevereiro, o dia em que você confessou que ainda me amava. Ah, eu também fui idiota por cair na sua conversa. Meninas se distraem muito fácil quando amam. Você me deixou duas vezes, foi ruim demais para o meu coração, você disse que nunca me deixaria... seu mentiroso cruel. Ainda sinto tudo que sempre te disse, pouco, mais ainda sim e me arrependo muito por isso. Você não sabe o que é amar e odiar ao mesmo tempo, amar como eu te amo, odiar como eu te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário