Pour moi et vous

sábado, 18 de fevereiro de 2012

"E nunca será eterno."

Pois bem, palavras que doem até lá no fundo do coração. Porque te prometem várias e várias vezes "Eu sempre vou estar aqui com você." "Eu nunca vou deixar de te amar." e você acredita, tem a esperança de que isso seja realmente para todo o sempre. Passam-se dias, semanas, meses ou anos e você se pega chorando, lamentando que aquilo não fosse verdade. Acredite menina, não sofra por estas palavras como eu sofro. O 'nunca' e o 'sempre' pra mim são palavras que servem apenas para demostrar algo ou sentimentos, mais elas não existem.

Um comentário:

  1. Como disse-me um dia, o tal magoador:
    - Sofrer é pção sua.


    De início, gritei, verbalizei.
    Mas, logo vi o sorriso abrindo-se
    aos lábios. Era o cansaço, cansado
    de se cansar.


    Luz!
    Fico a seguir.

    ResponderExcluir